De todos os povos

De todos os povos

Vencedor do Prêmio ARETÉ

De todos os povos é um livro fascinante que transporta o leitor a mundos e culturas um tanto desconhecidas de boa parte da igreja brasileira. Também é um livro didático que oferece ferramentas que o possibilitam ser discutido num grupo de estudo, mentoriamento de vocacionados e treinamento de novos missionários. Acredito que você tem em suas mãos um livro completo!

Não é novidade que muitos missionários em seus primeiros anos de ministério sofrem com questões culturais. Na maioria das vezes, por não terem um conhecimento prévio e por falta de supervisão em sua chegada ao campo.

O que Jairo apresenta neste livro são relatos seus e de outros missionários que ao longo de suas jornadas descobriram que a cultura pode ser um aliado importante no contato e alcance de um povo.

Tenho certeza de que nas páginas deste livro você será envolvido pelas histórias e relatos tão bem expostos. Entenderá que a pregação do evangelho entre povos tão distantes requer conhecimento da cultura e humildade acima de tudo para aprender com o povo que almejamos alcançar.

Adquira o seu exemplar na minha lojinha do Facebook, clicando aqui.


Pesquisar no site

Já recebe as nossas cartas de oração? Ainda não? Cadastre-se para recebê-las.