Missões a Razão da Existência da Igreja

Missões, a razão

Este livro é a expressão de um coração apaixonado pela comissão bíblica, e resultado de uma experiência missionária do autor que aos 17 anos, contagiado por um grande missionário, deixou o Brasil para servir ao Senhor em terras africanas.

O autor observa a posição da Igreja em nossos dias diante da responsabilidade da evangelização mundial e, de maneira clara e objetiva, traz  à tona uma antiga discussão, que já tem sido abordada por vários autores do passado, acerca da missão prioritária da Igreja e também a razão da sua existência.

Cada capítulo atende a uma ênfase diferente. Por ser um livro de desafio missionário, no último capítulo o leitor irá se deparará com a oportunidade de responder de forma prática aos desafios apresentados no decorrer de cada capítulo.

O livro conta também com um histórico da MIAF (Missão Para o Interior da África) em seu apêndice, apresentando um pouco da história, visão, propósitos e oportunidades desta agência que vem realizando um trabalho sério e mobilizando a Igreja para o trabalho missionário entre os povos não alcançados do continente africano e das Ilhas do Oceano Índico.

Missões a razão da existência da Igreja almeja mobilizar e impulsionar corações rumo ao cumprimento da Grande Comissão estabelecida por Cristo à Sua igreja, e preanunciada ao longo das páginas do Antigo Testamento.

Quem ler esta obra será enriquecido com literatura cristã sadia e terá em mãos uma importante ferramenta para vivenciar em nossos dias o plano de Deus fora das quatro paredes.

Adquira o seu exemplar na minha lojinha do Facebook, clicando aqui.


Pesquisar no site

Já recebe as nossas cartas de oração? Ainda não? Cadastre-se para recebê-las.