Reflexões de um apaixonado por missões

Capa Reflexões1.cdr

A igreja brasileira pode atender a seus desafios locais e, simultaneamente, atuar no mundo por meio do envio de missionários. Refletir na obra missionária nos ajuda a identificar acertos e erros, a extrair lições da ação de Deus na vida dos envolvidos e a encontrar melhores caminhos para o desenvolvimento da tarefa da Grande Comissão, em obediência às Sagradas Escrituras. Já imaginou fazer isso de forma apaixonada, com amor intenso, coragem, humildade, dinamismo e atitude de entrega total?

Este livro combina teoria e prática de um cristão vocacionado para o ministério missionário transcultural, cujo propósito maior é ver o Senhor Jesus ser glorificado entre as nações. Você, leitor, será contagiado por este conteúdo para expressar maior envolvimento com a causa do Evangelho em nossa nação e em todo o mundo.

“Jairo de Oliveira expressa, em cada página deste excelente livro, uma paixão por Deus, pelas Escrituras, pelos perdidos espiritual-mente e, objetivamente, pelo trabalho mi-ssionário. De maneira didática, relevante, analisa aspectos do cenário atual de missões, apresentando um conteúdo indispensável a vocacionados, missioná-rios e demais membros das igrejas.” Thiago Ishy, Missão Novas Tribos do Brasil.

“Uma viagem missionária com o escritor que vive a missão de Deus de maneira apaixonante. Elucida particularidades da missão e aspectos problemáticos que envolvem seus principais agentes. É leitura obrigatória, em todo treinamento mis-sionário e curso de teologia da missão, prin-cipalmente a qualquer pessoa nascida de novo que deseja compreender melhor seu papel, para o alcance dos povos.” Gessé Almeida Rios, Agência Presbiteriana de Missões Transculturais.

“Esta abordagem clara, didática, fiel à Palavra nos leva não só à reflexão, mas a uma ação rumo à proclamação do Reino de Deus.” Ana Elisa Araújo Messias, Missão para o Interior da África.

“O autor responde à pergunta Por que ir para tão longe, se aqui perto há tantas neces-sidades? pautado em pontos importantes: atuar em missões é bíblico; não é opção, mas mandamento do Senhor; é uma questão de coerência, considerando-se que há tantos que nunca ouviram, enquan-to outros têm abundante acesso ao Evan-gelho; é um privilégio, assim como ação estratégica para a expansão do Reino de Deus.” Silas Tostes, Missão Antioquia.

Se você está disposto a se tornar um apaixonado por Deus e pelo seu Reino, o livro Reflexões de um apaixonado por missões é leitura recomendada para você. Leia um trecho do livro, clicando aqui.

Adquira o seu exemplar na minha lojinha do Facebook, clicando aqui.


Pesquisar no site

Já recebe as nossas cartas de oração? Ainda não? Cadastre-se para recebê-las.