Muito a celebrar

Queridos irmãos,
Graça e paz!

Coisas extraordinárias aconteceram desde que enviamos a nossa última correspondência. Estamos muito gratos e nos sentimos privilegiados em compartilhá-las com vocês, a fim de que se alegrem conosco e exaltem o nome do Deus Eterno.

Contando as bênçãos

Primeiramente, queremos contar que o amor está se multiplicando em nosso lar. Portanto, as nossas próximas comunicações contarão com quatro assinaturas. Sim, o Senhor nos visitou com o milagre da vida e nos presenteou com a gestação de um menino. Há cerca de dois anos, o Mateus orava diariamente por um irmãozinho ou irmãzinha. Felizmente, o Altíssimo respondeu às orações de forma positiva e admirável. Como não poderia ser diferente, a nossa casa está em festa pelas 18 semanas de gravidez da Vânia e convidamos a todos vocês a celebrarem conosco!

No último dia 8 de agosto, celebramos o aniversário de nove anos do Mateus. Na ocasião, os nossos amigos sírios organizaram uma generosa reunião de comemoração para o nosso filho. Cada um dos cinco filhos da família que hospedou o evento presenteou o Mateus com uma lembrança. A expressão de amor dessa família tocou o nosso coração e abençoou imensamente a nossa vida. Assim, louvamos a Deus pelos relacionamentos preciosos que Ele tem nos concedido e por nos dar um grupo de refugiados como família amada em terra estranha!

alegrar, celebrar, comunicação, carta

Viagem

Outra notícia feliz é que a nossa viagem ao Oriente Médio foi muito proveitosa. Durante a nossa visita exploratória, procuramos conhecer o contexto da melhor maneira possível. Para isso, visitamos consultórios médicos, laboratório, farmácias, mercados, projetos sociais, escolas e uma igreja internacional. Assistimos aula de árabe, reunimo-nos com trabalhadores, conversamos com refugiados e visitamos os familiares de uma das famílias de refugiados sírios que estamos trabalhando aqui em Columbia. Fomos até o local do batismo de Jesus no Rio Jordão, subimos ao Monte Nebo e descemos ao Mar Morto.

Pela graça do Pai, encontramos lá excelentes oportunidades de ministério. Dentre elas, destacamos a necessidade de um centro de línguas, que está com a carência de professores de inglês. Curiosamente, o centro já tem uma classe em andamento, composta por sudaneses refugiados da etnia Fur, da região de Darfur. Em uma conversa, um dos sudaneses clamou por ajuda. Como assim? Disse que ninguém se lembra deles. Destacou que, com a crise migratória, que pôs em evidência sírios e iraquianos, os refugiados sudaneses foram esquecidos. Contudo, lembrei a ele que Deus não se esqueceu deles, e que nós não nos esquecemos também.

Gratidão

Queremos continuar avançando, e o seu apoio espiritual, emocional e financeiro têm se demonstrado imprescindíveis neste processo. Oramos para que possam seguir nos ajudando, segundo a graça que Deus dá a cada um. Seu apoio é muito importante para o nosso ministério. Estejam certos de que nos sentimos abençoados e agradecidos em podermos contar com vocês investindo na expansão do Reino de Deus por meio das nossas vidas. Muito obrigado!

Em Cristo,

Família Oliveira


Faça parte desta obra

A manutenção do nosso projeto missionário se dá por meio da contribuição voluntária de igrejas e pessoas físicas que amam a obra missionária.

Se o Senhor falar ao seu coração e você desejar investir em missões por meio das nossas vidas, por favor, entre em contato conosco e forneceremos todas as informações para que você seja um mantenedor do nosso ministério. Sua participação em nossa jornada será fundamental para continuarmos prosseguindo.

Você também pode participar de forma pontual, enviando-nos uma oferta especial via PagSeguro ou através de uma das nossas contas bancárias:

PagSeguro
Para doar, clique no ícone do PagSeguro

Bradesco
Conta Poupança
Agência 0582-7
Conta 1008127-0

Banco do Brasil
Conta Corrente
Agência 1579-2
Conta 16946-3