Um Deus de milagres

Queridos irmãos,
Graça e paz!

A principal notícia que temos para compartilhar com vocês, nesta oportunidade, é o nascimento do David. No dia 28 de janeiro, às 8h00, tivemos a alegria de recebermos nos braços o nosso segundo filho. Que experiência extraordinária! O seu nascimento ocorreu na maternidade do hospital Palmetto Health Baptist, aqui em Columbia. David nasceu saudável e pesando 3,48 kg. A chegada dele trouxe muita alegria para a nossa família e um profundo sentimento de gratidão a Deus por realizar, diante dos nossos olhos, o milagre da vida.

Durante o processo de gestação, experimentamos mais um milagre, agora relacionado à provisão das despesas da maternidade. Em um dos contatos que fizemos com o hospital, um funcionário nos passou o valor total das despesas com o parto (cesariana). Achamos que ele estivesse brincando quando nos disse que o valor total ficaria acima dos 25 mil dólares (em torno dos 100 mil reais). Expomos as nossas limitações financeiras e o funcionário nos indicou um programa público de assistência médica. Pela graça do Senhor, fomos aceitos no programa, o qual cobriu todas as despesas relativas ao parto. O Todo-poderoso é um Deus de milagres!

Milagres

Mais milagres

O favor divino se manifestou ainda trazendo a mãe e o padrasto da Vânia para nos ajudarem nesta fase inicial com o bebê. Do ponto de vista financeiro, eles não tinham qualquer condição de fazerem a viagem. No entanto, a mãe do nosso ex-líder de equipe no norte da África, que mora na Carolina do Norte, teve conhecimento da gravidez e entendeu ser muito importante que tivéssemos por perto os familiares para nos ajudarem. Para a nossa admiração, ela doou o dinheiro necessário para cobrir as despesas com passaportes, vistos e passagens aéreas. Desse modo, os meus sogros chegaram aqui no dia 9 de fevereiro e ficarão até o dia 14 de abril. Somos gratos, Senhor, por mais este milagre!

Em relação ao ministério, a nossa igreja aqui retomou as aulas de idioma que oferece aos refugiados, depois de uma pausa para as celebrações de fim de ano. Na retomada do trabalho, experimentamos o milagre da multiplicação. Além dos 23 refugiados que já faziam parte do nosso grupo, a agência de reassentamento local mobilizou mais 15 para serem assistidos. Agora estamos orando pelo milagre da multiplicação dos voluntários, pois aqui também “a seara é grande, mas são poucos os trabalhadores” (Lucas 10.2).

Um milagre para as nações

Aproveitamos para informar aos irmãos que definimos a data da nossa viagem ao Brasil. Embarcaremos aqui no dia 30 de abril e desembarcaremos no Rio de Janeiro no dia 1º de maio. Durante o período que passaremos em solo brasileiro, esperamos reencontrar os familiares, visitar os nossos parceiros de ministério, resolver questões burocráticas e finalizar o processo de levantamento de sustento, visando a nossa mudança para a Jordânia. Os irmãos interessados em contribuírem com o sustento do nosso projeto missionário, por favor, entre em contato conosco a fim de enviarmos as devidas instruções. A sua ajuda será muito importante para que tenhamos os recursos necessários para o desenvolvimento do trabalho. Que juntos sejamos um milagre para as nações!

É tão valioso repartirmos as bênçãos com vocês e testemunharmos os milagres que temos experimentado em nossa jornada de proclamação do evangelho da cruz de Cristo. Louvamos a Deus pela vida de vocês!

Um abraço repleto de carinho, admiração e saudades!

No Senhor,

Família Oliveira


Faça parte desta obra

A manutenção do nosso projeto missionário se dá por meio da contribuição voluntária de igrejas e pessoas físicas que amam a obra missionária.

Se o Senhor falar ao seu coração e você desejar investir em missões por meio das nossas vidas, por favor, entre em contato conosco e forneceremos todas as informações para que você seja um mantenedor do nosso ministério. Sua participação em nossa jornada será fundamental para continuarmos prosseguindo.

Você também pode participar de forma pontual, enviando-nos uma oferta especial via PagSeguro ou através de uma das nossas contas bancárias:

PagSeguro
Para doar, clique no ícone do PagSeguro

Bradesco
Conta Poupança
Agência 0582-7
Conta 1008127-0

Banco do Brasil
Conta Corrente
Agência 1579-2
Conta 16946-3